sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Eu entrei em contato com ela. Ela é muito legal "- Niall deu o primeiro passo sobre Demi!

Niall Horan estra trabalhando sua magia na jurada de X Factor EUA,a gata Demi Lovato.
Niall - the cat that got the cream
Niall confirmou que ele deu seu primeiro passo em relação a americana Demi Lovato,depois de muitas conversas!!!
"Ela é uma garota legal, então entrei em contato com ela. Ela é muito legal ", disse Niall a Ryan Seacrest em seu programa de rádio.
Suspeitamos que também vai ser um derramar lágrimas sobre as mocinha  - como as fãs de Niall realizar seu sonho de se casar com ele.
Infelizmente Niall não dar quaisquer detalhes sórdidos (Nós amamos um detalhe), mas as coisas estão se movendo ... na direção certa - desculpe não pude resistir.
Sobre o seu futuro ele só dizia: "Eu não sei o que vai acontecer."
Não, nenhum de nós tem Niall, então você está sozinho e não vamos tomar isso como uma negativa, especialmente desde que Demi tem sido tão aberta sobre seus sentimentos para ele.
Em entrevista à revista We Love Pop ela mencionou Niall duas vezes. Quando perguntada sobre quem ela acha que é melhor, One Direction ou The Wanted, ela responde: "One Direction de toda maneira! Eu sou uma enorme fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e ele é um amante de torta. "
Então ela foi perguntada se pudesse  beijar um dos 1D quem ela iria escolher: "Gostaria de beijá Niall Eu tenho uma quedinha por ele".
Niall Horan with his motherDemi Lovato X Factor USA

Demi Lovato with a picture of Niall Horan from One Direction
E então Niall fez a entrevista abaixo e disse que ele tem uma queda por ela ... e agora ele está em contato com ela.(Sera que rola??)




Nenhum comentário:

Postar um comentário