quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Eu vi Harry de cueca": Cheryl diz que entende porque as pessoas ficam loucas pelo garanhão de 1D.

Apesar de insistir que  Harry Styles sempre se sentiu como um irmão para ela (mesmo que ela seja mais jovem do que Caroline Flack), Cheryl Cole admitiu que ela percebe por que as pessoas gostam da pequena estrela.
 Em uma nova entrevista com Sugarscape, Cheryl falou pouco sobre o sucesso incrível de One Direction e como ela gosta de levar crédito pelos  meninos.
Ela disse ao site: "Eu levei o crédito para One Direction no Twitter - Eu tweetava para meninos, dizendo:
" Lembre-se que realmente orientou vocês quando  Simon Cowell não estava por perto! ' "Havia duas semana, onde Simon Cowell estava mal e eu tive que orientá-los, então eu assumo total responsabilidade por todo seu sucesso ".
 E sobre a lagoa, eu acho que é tudo eu" Temos a certeza de que o ensaio na sexta-feira à tarde, em 2010 realmente foi super útil - Cheryl é poderosa assim.
 E quando perguntado se ela gosta de Harry Styles, que tem uma atração por as mulheres mais velhas, Cheryl riu e disse: "Harry? Eu vi Harry de cueca. "
That's the smug face of a lady who's seen a certain 1D member's pants

Cheryl continuou: "Harry é um tipo de irmão mais novo, mas eu entendo por que as meninas enlouquecem por ele.
A cantora Geordie também falou sobre o reencontro de 10 anos de Girls Aloud, e seus encontros recentes sobre um retorno especial. Depois de confirmar que a banda ainda é muito viva, Cheryl disse: "Em novembro, nós vamos ter 10 anos de idade. Meu sobrinho nasceu quando eu entrei no grupo e agora é 10, então  temos que comemorar .
Ela acrescentou: "Não temos planos ainda, mas no final do ano, quem sabe? "

L-R Nadine Coyle, Cheryl Cole, Kimberley Walsh, Sarah Harding and Nicola Roberts of Girls Aloud 


Nenhum comentário:

Postar um comentário